JEFFREY DAHMER: Site com fotos de polaroid registra recorde na internet. Confira (2024)

JEFFREY DAHMER FOTOS

Site com fotos polaroides reais do Jeffrey Dahmer viraliza em pesquisas e no TikTok

'; window.uolads.push({ id: "banner-970x250-1" }); }

JEFFREY DAHMER: Site com fotos de polaroid registra recorde na internet. Confira (1)

Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 21/10/2022 às 9:31| Atualizado em 21/10/2022 às 11:08

Notícia

X

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Tambémdiz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião dojornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exigetécnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender umfato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de umdeterminado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagensque são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas erespostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta doentrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produçõesartísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

JEFFREY DAHMER: Site com fotos de polaroid registra recorde na internet. Confira (2)
'; window.uolads.push({ id: "banner-320x50-1" }); } '; }

A história doserial killer Jeffrey Dahmer, recontada na Netflix com a série "Dahmer: Um Canibal Americano", despertou bastante interesse no público.As 80 fotos polaroides guardadas em seu apartamento, cruciais para a sua prisão, estão sendo bastante procurada na internet.

Jeffrey Dahmer assassinou brutalmente 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991, quando finalmente foi preso. As fotos foram um choque para a polícia e justiça americana, que por anos falharam na captura do serial killer.

Site com fotos polaroides Jeffrey Dahmer

Um site específico possui algumas poucas fotos reais do caso: o "The Crime Mag". As fotos são extremamente sensíveis, então não recomendamos a visita. O portalpassou de 100 mil visitas por mês para 8 milhões, de acordo com o POPTime.

Recentemente, viralizaram no TikTok vídeos em que as pessoas ensinam como acessar ao "The Crime Mag".

@totallynotrhea_ so sad ???? #jeffreydahmer #jehfreydahmernetflix ? original sound - chloe • strangeloki_

Como apontam os relatóriospoliciais, as fotos incluem os cadáveres posados em posições sexualmente sugestivas, além da documentação do processo de desmembramento e ainda registros Dahmer praticando necrofilia.

De acordo com o livro de Anne E. Schwartz, uma das polaroides achadas "mostrava a cabeça de um homem, com a carne ainda intacta, deitada em uma pia".

  • JEFFREY DAHMER MORTO: Saiba como foi a morte real do canibal
  • JEFFREY DAHMER: Por onde anda a VIZINHA do serial killer? O que aconteceu com Glenda Cleeveland?
  • JEFFREY DAHMER: Qual foi a PRIMEIRA VÍTIMA do serial killer?

Uma segunda fotografia "exibia uma vítima cortada do pescoço à virilha, como um cervo eviscerado após a morte'. Outras polaroids mostram Dahmer se envolvendo em atos sexuais com os cadáveres.

Por que Jeffrey Dahmer tirou polaroides de suas vítimas?

JEFFREY DAHMER: Site com fotos de polaroid registra recorde na internet. Confira (3)

Jeffrey Dahmer não teve prazer apenas em dissecar e desmembrar os corpos das suas vítimas, como também fez questão de documentar o seu processo doentio por meio de fotos polaroides.

"Ele frequentemente tirava fotos de suas vítimas em vários estágios do processo de assassinato, para que pudesse se lembrar de cada ato depois e reviver a experiência", informou o tablóide inglês The Sun.

De acordo com um estudo de 1994 no "The American Journal of Forensic Medicine and Pathology", Dahmer tendia a fotografar partes significativas do corpo e cadáveres nus "em posições sexualmente sugestivas" porque"queria mantê-los como lembranças para lhe fazer companhia"”.

Após sua prisão, Jeffrey expressou muitas vezes um sentimento de solidão e isolamento,confirmando que as seriam como lembranças e companhias.

Polaroides ajudaram na prisão de Jeffrey Dahmer

O último homem atacado por Jeffrey Dahmer, Tracy Edwards, escapou do seu apartamento e chamou a polícia em julho de 1991. Depois que dois policiais de Milwaukee acompanharam Edwards de volta ao apartamento de Dahmer, sentiram um forte fedor e pediram para olhar ao redor.

Depois de inspecionar o apartamento, um policial abriu a gaveta de cabeceira de Dahmer para descobrir 84 fotos polaroid perturbadoras, documentando o horror que ele infligiu às suas vítimas.

Um dos oficiais da apreensão teria ficado em choque depois de fazer a descoberta e disse a seu parceiro: "estes são reais". A polícia o prendeu no local e Dahmer foi finalmente preso, murmurando "pelo que eu fiz, eu deveria estar morto".

JEFFREY DAHMER: Site com fotos de polaroid registra recorde na internet. Confira (4)
Ele se declarou culpado de 16 acusações de assassinato e recebeu 16 sentenças de prisão perpétua, que resultaram em mais de 900 anos de prisão.

* Por respeito às vítimas e suas famílias, o JC não irá mostrar as fotos reais de Jeffrey Dahmer na matéria.

Tags

  • cultura
  • Jeffrey Dahmer

Autor

  • Publicado por

    Emannuel Bento

    [emailprotected]

JEFFREY DAHMER: Site com fotos de polaroid registra recorde na internet. Confira (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Corie Satterfield

Last Updated:

Views: 6178

Rating: 4.1 / 5 (42 voted)

Reviews: 81% of readers found this page helpful

Author information

Name: Corie Satterfield

Birthday: 1992-08-19

Address: 850 Benjamin Bridge, Dickinsonchester, CO 68572-0542

Phone: +26813599986666

Job: Sales Manager

Hobby: Table tennis, Soapmaking, Flower arranging, amateur radio, Rock climbing, scrapbook, Horseback riding

Introduction: My name is Corie Satterfield, I am a fancy, perfect, spotless, quaint, fantastic, funny, lucky person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.